Cor Sim Cor Não

domingo, 17 de julho de 2016
Não é segredo pra ninguém que as listras estão com tudo nesses últimos tempos, né? Até quem não é tão antenado em moda já conseguiu perceber que a estampa é certeira e dá aquele toque fashionista pra qualquer produção. É bem verdade que elas nunca saíram de moda completamente, mas dessa vez estamos abraçando todas as suas variações, o que deixa tudo muito mais divertido! O legal disso é que dá pra brincar bastante, incorporando as listras de uma forma mais casual e até elegante em looks pro trabalho ou pra faculdade, ou de uma forma mais descontraída e irreverente, ousando nas cores, espessuras e proporções em looks mais livres! Além disso, essa é a melhor amiga pra um bom mix de estampas! ;)
Inspire-se:
Listras P&B + Caramelo <3




Coloridas + Jeans
+ Casual
+ Ousadia :p

É muita versatilidade pra uma estampa só, minha gente! 

E lembra que no último post (o de achadinhos) a gente falou pra pensar bem antes de investir nas promos de meio de ano? Pois se é investimento o que vai rolar, vale considerar ir no caminho das listras: coringão na certa!

É muito bom quando determinada tendência abre todo um horizonte de estilo pra gente, né? Ta aí uma que me cativou, e eu pretendo manter incorporada independentemente da sua continuação nas passarelas!

E pra vocês, como tá essa relação listrada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário