Trend: acrílico

terça-feira, 4 de outubro de 2016
Muitas de vocês devem estar acompanhando essa trend dos acessórios de acrílico e acetato que voltou com tudo esse ano! Gente, e o que no mundo da moda não volta, não é mesmo!? Pois é.. Das passarelas para o mundo real, com inspiração nos 80's, o uso desse material na versão max é capaz de atribuir um ar super contemporâneo, original e muito estiloso ao look. Dos colares, anéis, pulseiras, braceletes, bolsas.. hoje a gente vai te inspirar nos max brincos!!

Geométricos

Os  modelos mais comuns e fáceis de usar são esses que brincam com as formas geométricas, trazendo no geral uma pegada bem minimalista pra tendência. Têm muitas peças com cores misturadinhas. Dá pra fazer a básica e passear pelo preto, braco, nude, mas também é muito incrível se jogar na cor de vez pra uma produção mais descontraída (alôôô, verão!!).

Sereia
Essa moda sereia é muito maravilhosa, né?! Amoo. E ela tá super inserida nessa trend também. As peças vêm com formato e textura de concha, trazendo um charme a parte pra produção. Eu falei tanto desses brincos com a Nath que, adivinhem, ahaha! Ela me presenteou no meu aniversário com um, fofa que é!! Agora tenho um pra chamar de meu, e claro que já coloquei pra jogo, né mores <3

Funny

Pra quem gosta de modices mais diferentonas e que fogem do comum, esse modelo provavelmente já te conquistou. Esses seguem uma linha mais caricata, criativa e bem humorada que assumiram vários formatos, e o mais famosinho deles é o de boca. O legal aqui é poder se jogar sem medo e experimentar. Não tenha medo de ousar (até porque já tem bastante gente usando, o que pode ser um incentivo). O limite aqui só tem a ver com gosto!!

E vocês, conhecem mais modelos? Têm alguma aposta infalível de acessório com o material do momento? Conta pra gente nos comentários!! E pra quem tá pronta pra investir neles, tá bem fácil de encontrar, viu? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário