Achadinhos!

domingo, 10 de julho de 2016
Muitas lojas estão se preparando pra receber as coleções de primavera-verão  e a consequência disso é que as peças de inverno ganham descontos tentadores! Essa é uma época boa pra fazer alguns investimentos...
Daí resolvemos fazer um compilado de achadinhos que encontramos por aí (e estamos compartilhando lá no instagram) pra vocês terem noção de bons negócios em potencial! Visitamos algumas lojas fast fashion, e, olha, foi difícil não pirar!




Tentador, né? Existem boas oportunidades aos montes por aí, e justamente por isso temos que pensar mais ainda se precisamos/usaremos bastante um determinado item. Às vezes o preço está tão inacreditável que a gente se sente na obrigação de levar, e isso é muuuito perigoso. Então mão na consciência e vamos investir no sentido literal da palavra, ok?! Tenham em mente outros focos e sonhos que são muito maiores do que uma compra e ponderem muito! Assim é quase certo de não rolar um arrependimento e a gente economiza pra coisas mais importantes.  

E se você ainda não acompanha a gente nas redes sociais, clica aqui pra dar uma olhada no nosso insta e ficar sabendo de novidades como as desse post! Aproveita pra curtir a página no facebook também, sempre avisamos quando tem post novo e compartilhamos links alheios, porque tem muita coisa legal nessa internet! :) 
Ah, os conteúdos de cada rede são diferentes, tá? Então vem amar a gente em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário