Bora fazer a energia circular!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sempre tem aquele dia ou aquela semana que a gente não tá muito bem, tá desanimada, ou aconteceu alguma coisa que te sugou as energias. Pois é, em tempos esquisitos como esses, nada melhor pra recuperar as boas energias do que colocar aquela roupa que a gente ama e sair arrasando por aí, ouvir aquela música que dá vontade de se acabar de dançar não importa onde, de ver aquele filme que te faz chorar de rir!! Siiim, vem que o tema hoje é good vibes, ahaha!

A listinha de favoritos que eu vou propor aqui hoje é justamente pra isso, pra gente renovar as energias e subir o astral no último grau, só mirando muita F E L I C I D A D E !

MÚSICA

Essa música um amigo me mostrou recentemente, e já to amando demais. Ela tem ritmo e batida incríveis, e dá aquela vontade de seguir na mesma vibe sem parar. É música daquele tipo que tem uma pegada suave e ao mesmo tempo tem um feeling maravilhoso pra subir a carga de energia do dia. O vídeo dela também é ótimo, e dá pra se conectar ainda mais. Se você não ouviu ainda Dust Clears da Clean Bandit ft. Noonie Bao, dá o play.

       

PLAYLIST

Há pouco tempo eu fiz uma playlist no Spotify só com música que me deixa pleníssima e pra cima, kkk! O gosto é pessoal, mas não custa indicar. Aí cada um aproveita nem que seja uma musiquinha. O nome da playlist já é bem sugestivo: A vida é mara!!!, ahahah. Fiz justamente pra animar nível hard só dando o play nela, e super funciona pra mim. Confere o set.

                                    

FILME

Questão de Tempo (About Time) é um filme muito maravilhoso que vi essa semana. Já estava na minha lista da Netflix pra assistir, mas minha amiga falou muito bem dele, então corri pra ver logo. Gente, um longa fofíssimo, super leve e que tem uma lição final linda e nobre. No início pensei que a história se daria em torno do romance do personagem principal, mas no fim a mensagem que se deixa é mais profunda que isso. Quando terminei de ver, fiquei refletindo um tempinho, e amoo demais quando um filme faz isso comigo. Sou daquelas que usa a música dos créditos pra continuar naquele clima do filme, pensando e tirando as mensagens que ele passou. Me julguem, ahaha. E outra, a Rachel McAdams faz parte do cast. Amo muito essa atriz, incluí na lista direto só por causa dela. Vem ver o trailer.

      

SNAPCHAT

Eu sou viciada no Snap!! Então, nada mais justo do que indicar o Snap de alguém que gosto de acompanhar. Na verdade, vou falar logo de dois: keferabm e hiperativo. Esses são os perfis da youtuber Kéfera Buchmann e do ator e humorista Paulo Gustavo. Não são os que eu mais vejo, mas sempre que quero rir é lá que eu vou. Eles são muito engraçados, e ainda com esses filtros novos do Snap não dá pra não ter diversão e descontração com eles. É maravilhoso! 




Bem, espero que com essa listinha já tenha dado pra dar aquela animada pro final de semana! Bora animar e ser feliz!? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário